top of page
  • Foto do escritorCentro Cultural Ensaio

Vivências da Aula de Interpretação 08/12

Atualizado: 21 de dez. de 2018

No Centro Cultural de Ensaio (CCE), respectivamente no dia 08 de dezembro de 2018, a aula foi sobre a gravação do vídeo para da próxima semana, foi montado todo o cenário para gravação do vídeo com o tema "A História do Teatro”, onde os alunos atuaram de acordo com os papeis estabelecidos pela equipe, que será exibido no seminário do próximo sábado dia 15 de dezembro.


Foram realizados os ajustes necessários para a exposição do mesmo, a equipe de organização se reuniu para o realizar o pagamento do equipamento utilizado para a gravação do vídeo, a preparação da pipoca, divisão das tarefas, desta forma: Najla irá fazer a pipoca, Yasmin distribuir as pipocas, Antoni irá fazer a apresentação do Vídeo e Verônica ficará na organização das pessoas no espaço. A turma dedicou- se a produção, interpretação e finalização de todo conteúdo cinematográfico.


As gravações foram iniciadas respectivamente às 13:30 até aproximadamente às 14:30, trazendo a comédia e a tragédia passando pelas manifestações como o teatro medieval, renascimento dentre outros. Logo mais, foi dado a abertura do Prêmio Mais Mais 2018. Cujo os alunos Laís e Mateus da turma de improviso, apresentaram brilhantemente o dueto da canção Wave de Tom Jobim.


Acredito que conseguimos realizar a tarefa solicitada pelo professor Fábio.

Aguardamos a próxima aula agradecidos desde já pelo aprendizado.


Texto de: Nayane Najla





47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page